PREPARE SEU CORAÇÃO PORQUE EU JÁ ESTOU A CAMINHO!


Confesso que chegarei novamente com aquela previsível pontualidade, mas também trarei algumas surpresas, claro.

Ao te ver pela primeira vez eu gostaria de ganhar sorrisos e abraços não protocolados e um pouco daquele champanhe que eu gosto tanto. Acho que fiquei mal acostumado.

Já nos meus primeiros dias eu te ajudarei a programar aquele regime, fazer um check-up da sua saúde e concluir aquele seu antigo projeto. Por minha causa você vai querer ter um filho, aprender inglês e quem sabe realizar uma lista de desejos que só você sabe que tem. Você também vai pensar em trocar de carro, talvez de emprego, quem sabe de namorado, de marido e, se tudo isso acontecer, inevitavelmente vai trocar também de vida.

Dos presentinhos que levo na mala infelizmente também tem coisas desagradáveis. Desculpe, mas a culpa é sua! Quem mandou não cuidar direito do mundo a sua volta? Mas eu te garanto que também trarei maravilhas enquanto eu estiver por aqui. Eu te prometo tardes românticas com o seu grande amor, um vento carinhoso no seu rosto e um pôr do sol motivador quase todos os dias da sua breve vida comigo – ai perceberás que a natureza ainda te dá muito mais do que você merece. Pense nisso também!

Eu estarei na tela do seu celular, em cima da sua mesa, no cantinho do seu computador e atrás da porta no calendário de mercearia, sempre te alertando que o tempo está passando. Você terá uma nova chance de fazer o bem, de perdoar seu inimigo, de se livrar da inveja, do consumismo e, pode acreditar, crescer ainda mais como ser humano.

Mas eu vou logo te avisando: apesar do conhecido jargão eu não vou lhe trazer muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender. Mas lhe darei 365 dias pra você conquistar todos os seus sonhos e de quebra, os sonhos das pessoas que te amam. E se isso acontecer, você vai inventar muitos outros para a próxima vez que eu voltar.

Portanto, no dia 31 de dezembro me espere! Olhe para o céu com o coração aberto, esperanças renovadas, um sorriso no rosto e um leve brilho no olhar. E eu prometo que não irei me atrasar! Feliz “eu” novo pra você!





9 comentários:

  1. Obrigado Euver. Parabéns por mais esta bela msg. Quando vier ao Rio me procure ok.
    Abraços, Ronan

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Sou suspeita né, pq gosto de todos os seus textos, rsrs.
    Aproveito para te desejar um feliz ano novo!!! Que ele venha realmente coberto de muito amor e muita saúde... o resto vem.
    Já pedi ao Papai Noel e também vou pedir ao ano novo para reencontrar os velhos amigos...
    Saudade de vc. Felicidades a vc e a sua família!!! Luciana Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo....

    Como sempre, surpreendendo com seus belíssimos textos. Que seu Ano Novo seja repletos de muuuuita saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade e que seja bem melhor que 2010, vc merece tudo de bom. Tenho orgulho de ter um amigo assim, iluminado. Tudo de bom pra vc e pra toda a sua família linda. bjus Gislane

    ResponderExcluir
  4. Pois, são meus votos que seja cada vez menos cobaia do sistema.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer blog pra falar do coração ..... lindo!

    ResponderExcluir
  6. Serão 365 concursos culturais também..hehe..aproveite...bom texto..

    ResponderExcluir
  7. Não esqueça de nos visitar quando vier ao RJ.

    Adeus ano velho, feliz ano novo...

    Felicidades!!!!!

    bjs nas crianças e na esposa.

    Ana Claudia Pedro

    ResponderExcluir
  8. Também já estava, Lange. Bons textos como os seus, quando deixam longos intervalos, deixam saudades também. Que você encontre tempo e inspiração para "postar" mais em 2011. Tudo de melhor para ti. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO,
    ESSA FOI DE ARREPIAR!!!
    APESAR DE UM POUCO ATRASADA, AINDA RESTAM 11 MESES, PARA DESEJAR MUITO QUE ESSE ANO TODOS OS SEUS ANSEIOS SEJAM ATENDIDOS PELO "SENHOR JESUS"

    UM ABRAÇO ENOOOORME!
    NEIDE - COI

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!