37 DE ABRIL

Queria hoje me encontrar de algum jeito, ser lembrado por muitos, ser forte, alto ou ter orgulho no peito.

Queria hoje falar sobre você, contar como te enxergo, do que espero. Sem pudor ou medo te confessar mais esse meu segredo.

Queria hoje poder dar nomes aos bois, falar verdades a dois, mentiras a três e nascer mais uma vez.

Queria hoje ser bem mais puro, ter dentes de leite, boas intenções na mente e medo de escuro. Confiar em você feito uma criança em cima do muro.

Queria hoje lutar um pouco menos, contar estrelas no céu, dormir um pouco mais, velejar em barcos de papel.

Queria hoje te fazer sorrir um pouco, cantar contigo, gritar, beber gelado e ficar rouco. Ser seu melhor amigo.

Queria hoje não ter tantos defeitos, mas a consciência de ter feito o melhor pra te agradar. Com “bons dias” não protocolados, um olhar lacrimejado e um sorriso de encantar.

Queria hoje chorar sem scripts, sem motivos aparentes, sem crise, nem chilique. Queria me emocionar de qualquer jeito.

Eu queria apenas acreditar que esse meu hoje existe, 37 de abril - e que seja esse o dia feliz da minha vida, ou porque não, o mais triste.

Queria hoje ser um mentiroso nato e acreditar no fato de que minhas mentiras, mesmo que tardem, são as minhas maiores verdades.
Autor: Lange Pinheiro

GOSTOU DESSE TEXTO? CLIQUE ABAIXO E COMENTE.

4 comentários:

  1. Lange, Lange... Um ser puro e cheio de carisma! Quem na COI não tem Saudades do grande Amigo LANGE? Dificil dizer, até acredito que tenha... aqueles que não tiveram a oportunidade de te conhecer pelo menos um pouquinho... Grande beijo em todos, principalmente nas crianças!

    Ana Claudia Pedro

    ResponderExcluir
  2. querido lange estou sem motivo para continuar aqui , não sei o que fazer , tristeza muito grande o que fazer ,amigo me ajude quero ir para bem longe ............ marli alves .....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado AMIGO, por ter me proporcionado esse momento de reflexão e PAZ.
    Estou com SAUDADES AMIGO, dá um beijão na galerinha aí.
    Abraços.

    Anderson Peçanha

    ResponderExcluir
  4. É, meu amigo. Voce está mesmo se especializando em emocionar pessoas. Parabens, mais uma vez!

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!