EU DE NOVO!

Há poucos dias você nem falava em mim e agora me espera numa ansiedade tremenda. Por minha causa você está refazendo seus planos, seus sonhos, sua vida - mas sabe que quando eu partir novamente pode ser que nada tenha acontecido como você queria. Tudo por causa dessa imprevisibilidade maravilhosa que a vida sempre nos oferta. Você sabe que a minha chegada é inevitável e por isso escolheu a roupa que eu mais gosto para me receber. Preparou um jantar especial, convidou amigos seletos, parentes nem tanto e vai brindar com aquela bebida que você acha que eu adoro mas que eu só gosto porque você gosta... Pois eu quero te ver feliz! Quando eu chegar você usará todos os recursos tecnológicos para contar para todo mundo a velha novidade, como se eu fosse apenas seu. Eu prometo tentar trazer só notícias boas, mas o mundo está muito nervoso e alguma coisa pode dar errado no decorrer da minha estadia ao seu lado. Desculpe!
Então eu gostaria de te pedir apenas uma coisa: sorria sempre. Pois eu vim para mudar tudo em você, ou, quase nada. Feliz Ano Novo!


No Facebook

5 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc também. Um brinde a sua criatividade. Pablo

    ResponderExcluir
  2. Para você e toda a sua galera também, grande Lange. Que 2015 seja recheado de saúde, harminia e sucesso. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!