LISTRAS

Desculpe! Por não ter entendido nada quando você só queria vestir camisas listradas, de várias cores, tons, novas ou rasgadas. Eu não vi que seus sonhos se realizavam assim, de verde, marrom, vermelho, amarelo. Não entrei no castelo que você, tão pequenino, construiu só pra mim. Não viajei no barco que você fez com aquele colchão velho. Não vivi o seu sonho de consertar o mundo com alicate, pregos e martelo. Não te busquei na escola, não vi sua primeira vez jogando bola. Trabalhei, trabalhei... Errei.
E hoje vejo que não me tornei rei, mas que o meu pequeno príncipe buscou a minha presença nas várias cores de suas camisas preferidas. Aprendi que na vida somos muitos em um só, assim como suas camisas listradas. Não vou mais torcer pra você ser um homem bem sucedido, vestir terno, gravata e camisa de linho. Quero apenas que se lembre de mim e que faça do nosso amor algo assim, eterno.
E que me deixe agora te pedir baixinho, bem no seu ouvido: perdoe-me meu filho querido!

Autor: Lange Pinheiro

GOSTOU DESSE TEXTO? CLIQUE ABAIXO E COMENTE.

7 comentários:

  1. Emocionante meu amigo. Você é demais.

    ResponderExcluir
  2. Lange querido, seus textos são muito delicados, sensíveis e realmente tocantes. Nem sei se estou a altura de comentar qualquer coisa. Sou uma pessoa muito factual e seus escritos vão muito além da mediocridade desse nosso dia-a-dia. Parabéns, contine assim...acreditando que ainda vale a pena refletir sobre esses momentos doces da vida!

    ResponderExcluir
  3. Camarada, sabe qual minha maior satisfação em ter a oportunidade de ler esses textos?
    Ter em mente que muito aprendi com você!
    Amplexo!

    Sander Rosse

    ResponderExcluir
  4. Lange, outro dia uma amiga me disse que "ser mãe é ter culpa o tempo todo". Lendo seu texto eu vejo que ser pai também é assim...Calma. Eles crescem e você vai ver que acertou no final das contas.
    Bjs!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Emocionante.
    É raro ver um pai de expondo desta forma.

    Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras para descrever o quanto me identifiquei com esta declaração(...)
    Emocionante!
    Adorei.

    Marina Lindsay

    ResponderExcluir
  7. Nunca é tarde para concertarmos nossos erros e o primeiro e mais importante passo , é reconhecer quando estamos errados. Um dia eu parei pra observar o João , todo mundo distraído , e só ele prestava atenção no fogo . O churrasco estava acontecendo,muitas pessoas, muita conversa e ele só queria olhar o fogo , e ele sorria demonstrando claramente que estava achando o fogo lindo. Ele é um garoto muito especial , muito inteligente e é muito importante acompanhar as suas descobertas..

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!