VIDA OFF-ROAD

   Depois do off-road eu virei um bicho estranho, com um estilo de vida bem incomum.
   De cara, o meu habitat passou a ser lama, pedras e rios. Quase um anfíbio. Enquanto os outros seres buscavam pistas lisas, pra mim quanto mais buraco, mais emoção. O melhor caminho entre o ponto A e o B passou a ser sempre a montanha.  Às vezes, sem querer, invado reservas e fazendas alheias.
   Minha roupa agora é medieval, com protetores no corpo todo, pronto pra guerra.
   Meus amigos são sempre mecânicos e vendedores de peças que sorriem quando eu chego.
   Fiquei mais exigente na escolha das namoradas, agora só as magrelas me interessam.
   O meu ar é carregado de partículas de poeira e se vier regado a uma chuvinha, melhor.
   Vivo abrindo e fechando colchetes e porteiras, mas diferentes de muitos eu não pulo cercas, salto barrancos.
   A verdade é que eu nunca sei aonde vou chegar.
   Mas no outro dia eu acordo com o corpo todo dolorido, um sorriso no rosto e um brilho nos olhos que vale mais do que mil palavras.

5 comentários:

  1. Sempre enxergar um ponto de outro com um sorriso é melhor, que lava a alma..

    ResponderExcluir
  2. Parabens !! Belas palavras !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Me diga seu nome se puder. Abraços.

      Excluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!